Na ponta do lápis: 5 apps para controlar suas finanças

Na ponta do lápis: 5 apps para controlar suas finanças

Em momentos de crise econômica, todo mundo anda cortando gastos e pisando no freio quando o assunto é dinheiro. Mas, você pode garantir mais tranquilidade com a ajuda de alguns aplicativos que facilmente organizam suas finanças pessoais.

Gastos da casa, com lazer, com trabalho, com alimentação: com esses apps, você consegue ter, literalmente na palma da mão, o controle financeiro pessoal e familiar para poder aproveitar mais a vida, com menos preocupações.

Organizze

Com versões para computadores e para celulares, esse aplicativo possui interface clean e de fácil utilização. Você cadastra e organiza suas finanças por categorias e obtém gráficos dos gastos e custos.

Acesse o Organizze aqui!

Minhas Economias

Também disponível para computadores, tablets e smartphones, esse app possibilita a conferência de saldos bancários, além de realizar a conferência de despesas e receitas.

Acesse o Minhas Economias aqui!

Moni

Gratuito e disponível somente para iOS, o Moni oferece o cadastro de despesas e receitas de uma forma super intuitiva. Ele se destaca pela facilidade de uso e pela rapidez no cadastro de informações.

Acesse o Moni aqui!

Finanças Pessoais

Para quem é usuário do Android, existe o Finanças Pessoais. Com ele, você cria relatórios e calendários dos gastos dos próximos meses e controla, até mesmo, a(s) fatura(s) do(s) cartão(ões).

Acesse o Finanças Pessoais aqui!

Toshi Finanças

Ideal para quem quer organizar as finanças por tempo. Por exemplo: você cadastra o salário, as despesas e o app disponibiliza o valor que você ainda tem disponível para gastar no mês. A cada despesa cadastrada, ele atualiza o saldo.

Acesse o Toshi Finanças aqui!

Já escolheu qual a melhor opção para você? Conhece outros aplicativos que dão uma mão na hora de calcular os gastos? Conte pra gente nos comentários!

Na ponta do lápis: 5 apps para controlar suas finanças

P4 Telecom

Post feito com por P4 Telecom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *